Venda e Locação de Equipamentos

Locação » Escavadeiras

R480LC-9S - Escavadeiras de Esteiras
Motor CUMMINS QSM11-C
Potência máxima do motor 353(263)/1,900 HP(kw)/rpm
Capacidade da caçamba escavação 2.15 m³
Peso operacional 49,500 kg
Profundidade máxima de escavação 7,810 mm
Altura máxima de escavação 10,980 mm
Força de escavação 22,500 kgf
MODELO DO MOTOR
Estabelecendo padrões de eficiência e baixa emissão, o motor QSM11 utiliza avançados recursos eletrônicos comprometendo-se a atender as normas de emissão mantendo alto desempenho, potencia e economia. Além disso, o QSM funciona de forma silenciosa e limpa, sendo a melhor opção em peso e potência. 6 cilindros, turbinados, 4 ciclos e motor refrigerado
AVANÇADO SISTEMA HIDRÁULICO
A Hyundai redesenhou o sistema hidráulico das escavadeiras 9S para proporcionar ao operador um toque suave e maior capacidade de controle dos movimentos, com o menor esforço. Através do exclusivo sistema de gerenciamento eletrônico, é possível adequar a potência necessária para os mais diversos serviços. Economiza-se combustível nos trabalhos mais leves e obtém-se alta produtividade em trabalhos mais pesados. Ajuste fino para otimizar a velocidade entre o movimento da lança e do giro.
CAPO - SISTEMA COMPUTADORIZADO DE AUMENTO DE POTÊNCIA
A potência do motor e potência hidráulica, em uníssono, através do avançado e exclusivo CAPO (Sistema computadorizado de aumento de potência), permitem ao operador definir suas próprias preferências de movimentação da lança. Todos os recursos de otimização de desempenho estão ao alcance das mãos do operador, basta acionar um botão. O sistema CAPO também oferece recursos como o autodiagnostico e medidores digitais para informações importantes como temperatura do óleo hidráulico, temperatura da água e nível de combustível. Este sistema faz a interface com múltiplos sensores do sistema hidráulico, bem como o fluxo hidráulico.
CABINE
A estrutura das cabines dos equipamentos Hyundai série 9S são resistentes, devido a sua estrutura em aço reforçado. Apesar de sua maior resistência, a tubulação estrutural da cabine é fina, o que proporciona maior visibilidade frontal e lateral do campo de trabalho.